X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de matar irmãos em Linhares é preso na Bahia

Outros dois envolvidos no crime já foram identificados pela polícia


Ouvir

Escute essa reportagem

Foi preso na manhã dessa quarta-feira (04), na Bahia, um dos suspeitos de envolvimento na morte dos irmãos Estevão Azevedo Costa, de 14 anos, e João Francisco de Azevedo Costa, de 15, assassinados no início de agosto, em Linhares, no Norte do Estado. As vítimas foram mortas a tiros após receberem uma mensagem pedindo para que um deles comparecesse a um local específico.

O principal suspeito do crime foi encontrado pela polícia na cidade de Prado, na Bahia, enquanto fazia serviço de pedreiro em uma construção civil. O homem foi identificado como Cosme Ramos de Jesus, vulgo Coé. Ele foi preso em uma operação integrada entre as policias dos dois estados.

Até o momento a polícia identificou três responsáveis pelas mortes. Os outros dois suspeitos continuam foragidos.

Segundo informações do Tribuna Notícias, o irmão mais velho teria saído de casa utilizando uma submetralhadora após ter sido convidado para cometer um crime. Não ficou confirmado se o mais novo sabia da intenção, mas ele resolveu acompanhar o irmão. Os dois acabaram sendo vítimas de uma emboscada, que segundo informações foi encomendada pelo suspeito preso na Bahia. 

RELEMBRE O CASO

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar irmãos em Linhares é preso na Bahia
As vítimas foram identificadas como Estevão, de 14 anos, e João Francisco, de 15 |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Dois irmãos foram encontrados mortos em um terreno entre o bairro Santa Cruz e Jocafé, em Linhares, nesta quinta-feira (08). Os adolescentes estavam desaparecidos desde a última quarta (07).

Segundo informações do Tribuna Notícias, as vítimas foram identificadas como Estevão, de 14 anos, e João Francisco, de 15. Eles estavam em casa quando receberam uma mensagem pedindo para que um deles comparecesse a um local específico. De acordo com a família, o número seria de uma pessoa conhecida.

Os dois, então, decidiram seguir juntos até o local e, a partir deste momento, não foram mais vistos. A mãe dos adolescentes registrou o desaparecimento na delegacia — no entanto, horas depois, a polícia recebeu a informação de que a própria prima dos adolescentes havia encontrado os corpos.

Segundo a apuração da reportagem da TV Tribuna, um dos irmãos foi morto com oito tiros na região da cabeça. O outro, com cinco disparos. Em nota, a Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Também não há informações sobre a motivação do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: