Suspeito de matar homem com tiro no peito após briga em bar é preso no ES
Discussão teria começado após o suspeito do crime colidir com uma moto e a derrubar
Escute essa reportagem
A polícia prendeu nesta segunda-feira (16), o suspeito de ter matado Wilson Nascimento dos Santos, de 44 anos, após uma discussão que começou em um bar em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Estado.
A ação aconteceu para cumprir um mandado de prisão temporária contra o suspeito. O crime aconteceu na última terça-feira (10), no bairro Glória, em São Gabriel da Palha. Segundo a polícia, na ocasião a equipe foi acionada pelo Samu para verificar a ocorrência de um homem assassinado com um tiro no peito.
Após investigações, ficou constatado que a motivação do crime teria sido uma discussão que começou em um bar, entre a vítima e o autor do crime. O suspeito de atirar contra Wilson teria colidido com uma moto e a derrubado, fato que deu início a briga, que terminou com a vítima alvejada a 30 metros do bar.
O suspeito foi detido e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte. A polícia não localizou a arma utilizada no crime.
MOTO ADULTERADA
Segundo a polícia, no dia do crime a vítima estava acompanhada de um colega. Os dois utilizavam uma moto e este colega teria sumido com o veículo após o homicídio. Nesta segunda, logo após a prisão do suspeito, a moto foi encontrada, adulterada, na posse deste colega e de uma outra pessoa.
A polícia não especificou se o colega da vítima será investigado pela posse da moto adulterada.
Comentários