Suspeito de matar homem a tiros dentro de casa no ES é preso no Rio de Janeiro
Além do homem, três mulheres de Vila Velha foram presas em flagrante por tráfico de drogas
Escute essa reportagem
A Polícia Civil do Espírito Santo em conjunto com a Polícia Militar do Rio de Janeiro realizou uma operação nesta terça-feira (06) que resultou na prisão de quatro pessoas na cidade de Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro. Um dos presos é suspeito de matar um homem dentro de uma casa em Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo.
A ação aconteceu em cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra dois suspeitos, em duas residências nas localidades de Santo Eduardo e Santa Maria, distritos de Campos de Goytacazes.
Segundo a polícia, os suspeitos são integrantes da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), que atua no Estado do Rio de Janeiro, e que, por disputas de domínio do tráfico de drogas, no dia 27 de novembro do ano passado, foram à cidade de Bom Jesus do Norte e mataram um homem, de 20 anos, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra ele no momento em que se encontrava dormindo na própria residência.
Durante a ação, um suspeito de 19 anos foi preso, apontado pelas investigações como um dos executores do homicídio. O outro homem, de 30 anos, apontado também como executor do crime, não foi encontrado e agora é considerado foragido da Justiça, já que contra ele consta um mandado de prisão temporária em aberto.
Na residência onde ele foi procurado três mulheres, de 19, 20 e 64 anos, acabaram sendo presas em flagrante por tráfico de drogas. No local foram apreendidos oito aparelhos celulares, 60 buchas de maconha, 48 pinos de cocaína, 29 papelotes de cocaína e R$ 7.463,00 em espécie.
As mulheres foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhadas ao sistema prisional do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, as suspeitas de 19 e 20 anos são da cidade de Vila Velha e foram associadas para atuarem no tráfico de drogas na cidade fluminense.
Após os procedimentos de praxe, o suspeito do homicídio, de 19 anos, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários