X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de matar homem a tiros dentro de casa no ES é preso no Rio de Janeiro

Além do homem, três mulheres de Vila Velha foram presas em flagrante por tráfico de drogas


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar homem a tiros dentro de casa no ES é preso no Rio de Janeiro
Ação aconteceu em duas residências de Campos de Goytacazes |  Foto: Divulgação / PCES

A Polícia Civil do Espírito Santo em conjunto com a Polícia Militar do Rio de Janeiro realizou uma operação nesta terça-feira (06) que resultou na prisão de quatro pessoas na cidade de Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro. Um dos presos é suspeito de matar um homem dentro de uma casa em Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo.

A ação aconteceu em cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra dois suspeitos, em duas residências nas localidades de Santo Eduardo e Santa Maria, distritos de Campos de Goytacazes. 

Segundo a polícia, os suspeitos são integrantes da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), que atua no Estado do Rio de Janeiro, e que, por disputas de domínio do tráfico de drogas, no dia 27 de novembro do ano passado, foram à cidade de Bom Jesus do Norte e mataram um homem, de 20 anos, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra ele no momento em que se encontrava dormindo na própria residência.

Durante a ação, um suspeito de 19 anos foi preso, apontado pelas investigações como um dos executores do homicídio. O outro homem, de 30 anos, apontado também como executor do crime, não foi encontrado e agora é considerado foragido da Justiça, já que contra ele consta um mandado de prisão temporária em aberto.

Na residência onde ele foi procurado três mulheres, de 19, 20 e 64 anos,  acabaram sendo presas em flagrante por tráfico de drogas. No local foram apreendidos oito aparelhos celulares, 60 buchas de maconha, 48 pinos de cocaína, 29 papelotes de cocaína e R$ 7.463,00 em espécie.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar homem a tiros dentro de casa no ES é preso no Rio de Janeiro
Material apreendido com as suspeitas |  Foto: Divulgação / PCES

As mulheres foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico e  encaminhadas ao sistema prisional do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, as suspeitas de 19 e 20 anos são da cidade de Vila Velha e foram associadas para atuarem no tráfico de drogas na cidade fluminense.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito do homicídio, de 19 anos, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: