Login

Atualize seus dados

Polícia

Suspeito de matar dono de casa de carnes em Cachoeiro é preso

Fabrício Ramos Spolador foi morto com dois tiros na véspera do Natal

10/01/2022 15:56:06 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar dono de casa de carnes em Cachoeiro é preso
Fabrício Ramos Spolador, de 24 anos, foi morto a tiros Foto: Reprodução / Instagram
 

Foi preso na tarde desta segunda-feira (10), em Piúma, um homem de 22 anos suspeito de matar a tiros o empresário Fabrício Ramos Spolador, 24. O crime aconteceu na véspera de Natal, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

Fabrício já havia encerrado os trabalhos em sua empresa (que ficava no mesmo prédio onde ele morava), no dia 24 de dezembro, quando decidiu atender mais um cliente. Câmeras de segurança mostraram que o suspeito é atendido por Fabrício, chega a quase deixar o local, mas volta e atira contra o empresário. Fabrício chegou a ser socorrido, mas morreu no mesmo dia.

As investigações revelaram que já existiam outros mandados de prisão contra o suspeito.

A prisão foi realizada por militares do Serviço Reservado com apoio da Inteligência do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, na cidade de Piúma, no litoral Sul.

O preso foi encaminhado para Delegacia de Piúma, de onde será reencaminhado para a DHPP para ser interrogado e posteriormente encaminhado para Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanecerá à disposição da Justiça.