Suspeito de matar casal no Noroeste do ES é identificado e carro é apreendido em MG
Assassinato foi motivado por briga de divisa de terras; suspeito usou um rifle para matar as vítimas e fugiu logo em seguida
Escute essa reportagem

O suspeito, identificado como Genivaldo Serafim de Souza, de 39 anos, teve a prisão preventiva decretada, após matar Joel Anacleto da Silva, 44 anos, e Ana Aparecida de Andrade Tempone, 48 anos, em razão de uma briga por divisa de terra, na quinta-feira (28 ), no Córrego Água Limpa, na zona rural de Alto Rio Novo, Noroeste do Estado.
De acordo com a Polícia Civil, na última sexta-feira (29), o carro utilizado na fuga pelo atirador foi encontrado em um terreno em São Geraldo do Baixio, Minas Gerais, local onde, segundo a inteligência da PCES, o suspeito teria escolhido para se esconder depois de cometer o crime.
No terreno foram apreendidos o veículo usado na fuga e uma nota fiscal encontrada dentro do carro, indicando a compra de munição calibre 22, mesmo armamento utilizado para matar o casal.
Ainda conforme a Polícia Civil, apesar das apreensões o suspeito conseguiu sair do local antes dos policiais chegarem e continua foragido. O departamento pediu para que informações sobre o paradeiro de Genivaldo Serafim sejam compartilhadas por meio do Disque-Denúncia, o órgão garantiu o sigilo da identidade do denunciante.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários