X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suspeito de matar a companheira a facadas é preso no Noroeste do ES

Crime aconteceu em Nova Venécia, no último domingo (24)

Nathália Cerri Cantarela | 28/07/2022 19:16 h

Um homem de 30 anos, suspeito de assassinar a companheira, de 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (28) em Nova Venécia. O crime aconteceu no último domingo (24), e desde então a Delegacia Regional estava à procura do homem. 

A polícia constatou durante investigações que o homem já tinha passagem pela polícia, por um crime de latrocínio ocorrido em Linhares. Ele foi condenado há 21 anos de prisão, mas após cumprir a pena por 9 anos, não retornou ao presídio após uma “saidinha”. O suspeito se mudou para Nova Venécia há cerca de 5 meses, onde conheceu a vítima.

De acordo com o delegado Willian Dobrovosk, o suspeito contou, em depoimento, que se irritou com a vítima no dia do crime. “Ele falou que em razão dela ser usuária eles tiveram uma briga e ele estava se queixando que não tinha dinheiro dentro de casa. Pegou uma garrafa e golpeou ela, depois terminou de matá-la por meio de golpes de faca e ainda usou a tampa de uma panela de pressão”, detalhou o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia.

O homem foi encontrado em um ponto de ônibus e não ofereceu resistência a prisão. Ele confessou o crime e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.

Cidade de Nova Venécia
Cidade de Nova Venécia |  Foto: Divulgação / Prefeitura de Nova Venécia
  

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS