X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher é encontrada morta dentro de casa em cidade do ES

O suspeito do crime é o companheiro da vítima, que pulou o muro da casa quando a polícia chegava, segundo moradores

Leone Oliveira | 25/07/2022 12:53 h

Cidade de Nova Venécia
Cidade de Nova Venécia |  Foto: Divulgação Prefeitura de Nova Venécia
 

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de domingo (24). O suspeito do crime é o companheiro da vítima, que fugiu do local pulando muro da residência.

O corpo foi localizado por policiais militares que foram acionados por vizinhos depois por conta de uma briga do casal. 

A Polícia Militar informou que os moradores relataram para os policiais que eram frequentes as brigas do casal. Em frente à casa, os agentes chamaram pelo casal, porém ninguém apareceu para atendê-los. Nesse momento, um dos policiais olhou por cima do muro e viu manchas de sangue na varanda do imóvel.

Novamente, os militares chamaram pelos moradores casa e, mais uma vez, ninguém respondeu ao chamado. Diante dessa situação, os policiais entraram na residência e identificaram por todos os cômodos manchas de sangue. 

No banheiro, os agentes encontraram a mulher nua, caída no chão desacordada e acionaram o Corpo de Bombeiros, que constataram que ela estava morta.

Segundo relatos colhidos pelos policiais no local do crime, o suspeito teria fugido pulando o muro dos fundos da casa quando percebeu a viatura policial chegando. "Foi realizado patrulhamento por todo o entorno, porém não obtiveram êxito nas buscas pelo suspeito", informa a PM. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia e até o momento o suspeito não foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

"A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", explicou.  

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS