X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de estuprar enteada de 3 anos e agredir mulher em hospital é preso no ES

Homem era condenado por tráfico de drogas e cumpria a pena em regime aberto


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de estuprar enteada de 3 anos e agredir mulher em hospital é preso no ES
Suspeito foi preso dentro de um ônibus com destino à Barra de São Francisco |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi preso, nessa quinta-feira, (27), o suspeito de estuprar a enteada, uma menina de 3 anos, na região Metropolitana do Espírito Santo. O homem de 21 anos, que era considerado foragido, foi localizado pela polícia em Colatina, no Noroeste do Estado, tentando fugir.

O crime foi descoberto na última terça-feira (25), quando a criança deu entrada em um hospital da Grande Vitória com sinais de abuso sexual. A mãe, que acompanhava a menina, relatou para a polícia que, naquele dia, a criança teria ficado sob os cuidados do padrasto.

A mulher teria recebido uma ligação do companheiro afirmando que a menina tinha sofrido uma queda, mas, ao chegar em casa, ela percebeu que a menina tinha um sangramento e também apresentava hematomas pelo corpo. 

A família, então, seguiu para o hospital, onde a equipe médica constatou sinais de abuso sexual. Ainda de acordo com o depoimento da mãe, ao confrontar o companheiro, ele se alterou e a agrediu com um soco no rosto dentro do hospital, fugindo em seguida.

“Assim que o fato chegou ao conhecimento da equipe, diligências foram iniciadas com o objetivo de localizar o suspeito. Ao buscar pela identificação dele nos sistemas policiais, a equipe descobriu que o indivíduo é condenado por tráfico de drogas e estava cumprindo a pena no regime aberto”, relatou a titular da Delegacia Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegada Thais Cruz.

A delegacia relatou a informação para a Vara de Execuções Penais, que decretou a regressão de regime e expediu um mandado de prisão contra o suspeito.

Os policiais, então, receberam a informação de que o investigado estava fugindo de ônibus, com destino à Barra de São Francisco. O veículo foi interceptado na rodovia e o indivíduo foi preso. "O inquérito sobre o abuso sexual segue em andamento na DPCA. Após os procedimentos, o investigado foi encaminhado para o sistema prisional", informou a Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: