X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de chefiar organização de roubo a cargas na região Sudeste é preso em Cariacica


Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de chefiar organização de roubo a cargas na região Sudeste é preso em Cariacica
Wilson da Rocha Marques, conhecido como Wilsinho |  Foto: Divulgação/ PCES

Foi preso no bairro São Francisco, em Cariacica, o suspeito de chefiar a maior organização criminosa especializada em roubos a cargas na região Sudeste do País. Wilson da Rocha Marques, conhecido como Wilsinho, 47 anos, foi detido no sábado (8), de acordo com a Polícia Civil.

A prisão foi feita em conjunto pela equipe da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) do Rio de Janeiro.

Segundo o chefe da DRCCP, delegado Rafael da Rocha Corrêa, o suspeito possui 13 mandados de prisão pelos crimes de roubo de cargas, associação criminosa e formação de quadrilha expedidos nos estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

“O detido é considerado de altíssima periculosidade. O grupo que ele comandava tornou-se conhecido por terem cometido inúmeros crimes violentos nas estradas. Eles escolhiam cargas de alto valor e sequestravam os motoristas dos caminhões. Ao conversar com o suspeito, ele disse que cometia crimes deste tipo desde os 20 anos e afirmou ter praticado mais de 100 deles”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante o depoimento, o suspeito contou que decidiu fugir para o Espirito Santo pelo fato de não ter nenhum mandado de prisão aberto aqui. Wilsinho foi encaminhado para uma unidade prisional do Rio de Janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: