Suspeito de atropelar e matar idoso na Serra é ouvido e liberado pela Polícia
Suspeito fugiu após atropelamento e se apresentou nesta terça-feira na Delegacia de Delitos de Trânsito. Polícia solicita prisão preventiva à Justiça
O motociclista que atropelou um casal de idosos, resultando na morte de um homem de 86 anos em Porto Canoa, na Serra, foi liberado pela Polícia Civil após prestar depoimento. O suspeito, de 23 anos, havia fugido do local após o atropelamento.
De acordo com informações do repórter Roger Nunes, da TV Tribuna/Band, o jovem se apresentou à Delegacia de Delitos de Trânsito, em Vitória, nesta terça-feira (18).
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes realizaram buscas no endereço do investigado, onde encontraram apenas a proprietária da motocicleta. Horas depois, o suspeito compareceu à delegacia acompanhado de sua advogada e foi interrogado.
Segundo a corporação, ele foi liberado porque a prisão preventiva ainda não havia sido decretada pela Justiça. A Polícia Civil já representou ao Judiciário o pedido de prisão preventiva pelo crime de homicídio doloso, na modalidade de dolo eventual.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários