Suspeito de atirar em filha de ex-prefeito de Cariacica é preso
A prisão aconteceu menos de 24 horas depois do crime, que ocorreu no bairro Santo André, em Cariacica
Escute essa reportagem
A equipe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) prendeu, nesta terça-feira (11), o suspeito de ter atirado na filha do ex-prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia de Oliveira Junior, conhecido como Juninho. A prisão aconteceu menos de 24 horas depois do crime, que ocorreu no bairro Santo André, em Cariacica.
A menina, de 11 anos, viu o tio, um homem, de 35 anos, ser morto na sua frente durante um assalto, na noite de segunda-feira (10). Carlos Alberto Franco Júnior é ex-cunhado de Juninho. Ele pilotava uma moto e a menina estava na garupa, quando foram abordados por dois criminosos em outra moto que anunciaram o assalto.
Leia mais notícias de Polícia aqui
De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, Carlos Alberto não teria parado o veículo, um dos criminosos sacou uma arma e atirou no rosto dele.
O ex-prefeito de Cariacica fez uma publicação nas redes sociais e informou que a filha está bem e fora de perigo. "Estou recebendo muitas ligações, mensagens. Graças a Deus, minha filha não corre risco de morte. Ela sofreu um trauma no dedo e na cabeça. Estamos no hospital e ela fará alguns exames. Obrigado pelo carinho e orações", escreveu.
Após o crime, o caso começou a ser investigado pelo Deic que identificou e prendeu o suspeito nesta terça. Os detalhes da prisão vão ser informados pela Polícia Civil em coletiva de imprensa no final desta terça.
Leia mais
Dono de ferro-velho é detido pela Guarda de Vitória com material furtado
Empresário é preso e distribuidora clandestina de carnes é fechada em Vila Velha
Mais de 700 pedras de crack são apreendidas pela PM em bairro de Vitória
Comentários