Suspeito de atirar e matar homem no meio da rua em Viana é preso
Investigado foi localizado no bairro Operário, em Cariacica
Escute essa reportagem
A polícia localizou e prendeu um homem de 39 anos investigado pela morte de Wedson Pereira dos Santos Brasileiro. O crime aconteceu em janeiro deste ano, quando a vítima foi baleada no meio da rua no bairro Soteco, em Viana.
A prisão aconteceu nesta sexta-feira (03), durante uma ação da Polícia Civil por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. O homem foi preso na casa dele, no bairro Operário, em Cariacica.
Segundo o chefe da DHPP de Viana, delegado Demétrius Vilar, o suspeito é investigado pelo homicídio de Wedson Pereira dos Santos Brasileiro, de 30 anos. O crime ocorreu no dia 27 de janeiro, na BR-262, no bairro Soteco, em Viana.
Na noite do crime, militares foram acionados e encontraram a vítima já morta na rua. Wedson foi encontrado baleado e caído no asfalto. Segundo informações repassadas aos policiais, um suspeito desembarcou de um veículo, foi em direção à vítima e efetuou os disparos.
Durante a ação na casa do suspeito, foram apreendidos uma pistola calibre .380, 20 munições, dois celulares e um rádio comunicador. Foi constatado ainda, em pesquisa ao sistema Nacional de Integração de Informações de Justiça e Segurança Pública – Infoseg, que a arma apreendida estava registrada como furtada desde 2016, em Petrolina, Pernambuco.
O homem preso foi autuado e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da justiça. A polícia agora vai continuar investigando o caso para identificar outros envolvidos e esclarecer melhor o fato.
Comentários