X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de atirar e matar homem no meio da rua em Viana é preso

Investigado foi localizado no bairro Operário, em Cariacica


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de atirar e matar homem no meio da rua em Viana é preso
Material apreendido com o suspeito |  Foto: Divulgação / PCES

A polícia localizou e prendeu um homem de 39 anos investigado pela morte de Wedson Pereira dos Santos Brasileiro. O crime aconteceu em janeiro deste ano, quando a vítima foi baleada no meio da rua no bairro Soteco, em Viana.

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (03), durante uma ação da Polícia Civil por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. O homem foi preso na casa dele, no bairro Operário, em Cariacica.

Segundo o chefe da DHPP de Viana, delegado Demétrius Vilar, o suspeito é investigado pelo homicídio de Wedson Pereira dos Santos Brasileiro, de 30 anos. O crime ocorreu no dia 27 de janeiro, na BR-262, no bairro Soteco, em Viana.

Na noite do crime, militares foram acionados e encontraram a vítima já morta na rua. Wedson foi encontrado baleado e caído no asfalto. Segundo informações repassadas aos policiais, um suspeito desembarcou de um veículo, foi em direção à vítima e efetuou os disparos.

Durante a ação na casa do suspeito, foram apreendidos uma pistola calibre .380, 20 munições, dois celulares e um rádio comunicador. Foi constatado ainda, em pesquisa ao sistema Nacional de Integração de Informações de Justiça e Segurança Pública – Infoseg, que a arma apreendida estava registrada como furtada desde 2016, em Petrolina, Pernambuco.

O homem preso foi autuado e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da justiça. A polícia agora vai continuar investigando o caso  para identificar outros envolvidos e esclarecer melhor o fato.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: