Suspeito de assassinar uma mulher a facadas é preso
O ambulante teria deixado uma carta avisando sobre o crime
Escute essa reportagem

O suspeito de esfaquear e matar Bernardete Braga, de 61 anos, nessa quarta-feira 04), foi preso em flagrante pela Polícia Civil. O crime aconteceu em um prédio residencial, no Centro de Vitória, e, segundo o porteiro, a vítima e o ambulante, de 61 anos, chegaram no local agindo de maneira tranquila, por volta de 12h. Horas depois, ele saiu sozinho e avisou a um ambulante que havia matado a mulher.
Em entrevista ao Tribuna Notícias 1ª Edição, a irmã da vítima, Maria da Penha Souza, contou que ele deixou uma carta que relata a intenção do crime.
“Ele me falou ‘Penha, eu ia te falar’ e eu perguntei ‘O que? Que você ia matar minha irmã?’, mas não, ele deixou uma carta avisando. Eu ainda não vi, mas minha filha leu”, disse.
O homem foi encontrado por agentes da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), horas após o crime, no bairro Porto Novo, em Cariacica, encaminhado à delegacia e autuado por feminicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ainda possuía um mandado de prisão em aberto por feminicídio que ocorreu em 2016, no Estado de São Paulo.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários