X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ambulante é morta a facadas por companheiro no Centro de Vitória

Segundo informações iniciais, o suspeito teria confessado o crime para um amigo antes de fugir correndo pelas ruas da capital


Imagem ilustrativa da imagem Ambulante é morta a facadas por companheiro no Centro de Vitória
Imagens mostram o suspeito correndo pelas ruas de Vitória minutos antes de Bernadete ser encontrada morta |  Foto: Reprodução

Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro nesta quarta-feira (4), dentro de um apartamento no Centro de Vitória. Bernadete Sousa Braga trabalhava como vendedora ambulante na região e foi assassinada a facadas no sexto andar de um prédio na rua Duque de Caxias. 

O principal suspeito é o companheiro da vítima, que também trabalha como ambulante no Centro. De acordo com a Guarda Municipal, informações preliminares indicam que se trata de um crime de feminicídio. 

Imagens mostram o suspeito correndo pelas ruas de Vitória minutos antes de Bernadete ser encontrada morta. De acordo com informações da repórter Júllia Cássia, da TV Tribuna, ele teria deixado uma carta confessando o crime. 


TV Tribuna

Em entrevista coletiva, o Inspetor Rocha, da Guarda Municipal de Vitória, afirmou que o suspeito confessou o crime para um amigo que dividia o apartamento com ele. "São informações iniciais, que o suspeito é um vendedor de água de coco conhecido na região e que divide o aluguel com um outro vendedor de doces. Parece que após cometer esse crime, ele procurou esse amigo informando que havia cometido o crime. [o amigo] foi até o local, confirmou o fato e acionou o 190", contou. 

A Guarda Municipal foi acionada e, após buscas na região, o suspeito foi encontrado no início da tarde. Ele está sendo ouvindo na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: