Ambulante é morta a facadas por companheiro no Centro de Vitória
Segundo informações iniciais, o suspeito teria confessado o crime para um amigo antes de fugir correndo pelas ruas da capital
Escute essa reportagem
Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro nesta quarta-feira (4), dentro de um apartamento no Centro de Vitória. Bernadete Sousa Braga trabalhava como vendedora ambulante na região e foi assassinada a facadas no sexto andar de um prédio na rua Duque de Caxias.
O principal suspeito é o companheiro da vítima, que também trabalha como ambulante no Centro. De acordo com a Guarda Municipal, informações preliminares indicam que se trata de um crime de feminicídio.
Imagens mostram o suspeito correndo pelas ruas de Vitória minutos antes de Bernadete ser encontrada morta. De acordo com informações da repórter Júllia Cássia, da TV Tribuna, ele teria deixado uma carta confessando o crime.
Em entrevista coletiva, o Inspetor Rocha, da Guarda Municipal de Vitória, afirmou que o suspeito confessou o crime para um amigo que dividia o apartamento com ele. "São informações iniciais, que o suspeito é um vendedor de água de coco conhecido na região e que divide o aluguel com um outro vendedor de doces. Parece que após cometer esse crime, ele procurou esse amigo informando que havia cometido o crime. [o amigo] foi até o local, confirmou o fato e acionou o 190", contou.
A Guarda Municipal foi acionada e, após buscas na região, o suspeito foi encontrado no início da tarde. Ele está sendo ouvindo na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM).
Comentários