Suspeito de assaltar posto de combustível é preso no ES
Crime aconteceu em janeiro deste ano
Escute essa reportagem
Um homem de 22 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (20), suspeito de ser um dos envolvidos em um roubo a um posto de combustível que aconteceu no dia 6 de janeiro, no bairro Vila Nova, em Aracruz, no Norte do Estado.
A prisão aconteceu no bairro Planalto, também em Aracruz. Contra o suspeito havia um mandado de prisão temporária em aberto, pelo crime de roubo.
No dia do crime, dois suspeitos, com o rosto coberto, abordaram o frentista do posto de combustível por volta das 4h30 da manhã. Um deles estava armado com um revólver. Eles saquearam o caixa do estabelecimento e também levaram um celular, fugindo a pé em seguida.
Segundo a polícia, durante as investigações, parte do produto do roubo foi recuperada.
O suspeito foi localizado depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre a localização dele. Ele estaria em uma barbearia, no bairro Planalto. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a motocicleta do suspeito estacionada em frente à barbearia. Ele foi visto dentro do salão e recebeu voz de prisão.
Ele estaria no local, que pertence a um familiar, na tentativa de se esconder da ação policial, já que tinha conhecimento de que estava sendo procurado e de que polícia já havia feito buscas na casa dele.
Durante as buscas, a equipe apreendeu, na residência, duas munições calibre 9 mm. O dono da casa, de 24 anos, afirmou ser dono das munições. Os dois foram conduzidos à 13ª Delegacia Regional de Polícia de Aracruz e entregues à equipe de plantão da Central de Teleflagrante.
Comentários