X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Funcionários são feitos reféns durante assalto à farmácia na Serra

Suspeito foi localizado após celular de uma vítima ser rastreado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Funcionários são feitos reféns durante assalto à farmácia na Serra
Criminoso rendeu funcionários na farmácia |  Foto: Reprodução / TV Tribuna / SBT

Uma farmácia foi assaltada e os funcionários foram feitos reféns, na manhã desta terça-feira (20), em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Após buscas, o suspeito do crime foi localizado pela polícia. 

O caso aconteceu próximo às 5h50 da manhã. Os funcionários estavam no estabelecimento no momento em que um criminoso entrou se passando por cliente e depois anunciou o assalto, dizendo estar armado e roubando o dinheiro do caixa.

Ele teria ordenado que os funcionários fossem para o segundo piso da loja. Lá, uma mulher foi obrigada a abrir o cofre da farmácia. A vítima relatou à polícia que abriu o cofre e entregou todo o dinheiro. O assaltante colocou a quantia em uma sacola e depois em uma mochila que carregava. Ele também roubou dois celulares.

Depois, o homem trancou os funcionários na cozinha da farmácia e fugiu do local. Para encontrar o suspeito, a polícia usou o rastreamento do celular de uma das vítimas, que apresentou a localização em Feu Rosa, no mesmo município.

Ao chegar próximo ao local indicado, uma mulher informou que o companheiro dela havia acabado de chegar em casa e que ele poderia ser o suspeito do roubo.

Neste momento, segundo a PM, o homem saiu da casa e tentou fugir ao notar a presença policial, sendo necessário uso da força para que ele fosse colocado dentro da viatura. 

Na casa dele foi encontrada a mochila com os pertences das vítimas, sendo dois celulares e a quantia de R$ 2.623,50. Todo o material recuperado, bem como o suspeito, foram conduzidos à 3º Delegacia Regional de Serra. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: