Funcionários são feitos reféns durante assalto à farmácia na Serra
Suspeito foi localizado após celular de uma vítima ser rastreado
Escute essa reportagem
Uma farmácia foi assaltada e os funcionários foram feitos reféns, na manhã desta terça-feira (20), em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Após buscas, o suspeito do crime foi localizado pela polícia.
O caso aconteceu próximo às 5h50 da manhã. Os funcionários estavam no estabelecimento no momento em que um criminoso entrou se passando por cliente e depois anunciou o assalto, dizendo estar armado e roubando o dinheiro do caixa.
Ele teria ordenado que os funcionários fossem para o segundo piso da loja. Lá, uma mulher foi obrigada a abrir o cofre da farmácia. A vítima relatou à polícia que abriu o cofre e entregou todo o dinheiro. O assaltante colocou a quantia em uma sacola e depois em uma mochila que carregava. Ele também roubou dois celulares.
Depois, o homem trancou os funcionários na cozinha da farmácia e fugiu do local. Para encontrar o suspeito, a polícia usou o rastreamento do celular de uma das vítimas, que apresentou a localização em Feu Rosa, no mesmo município.
Ao chegar próximo ao local indicado, uma mulher informou que o companheiro dela havia acabado de chegar em casa e que ele poderia ser o suspeito do roubo.
Neste momento, segundo a PM, o homem saiu da casa e tentou fugir ao notar a presença policial, sendo necessário uso da força para que ele fosse colocado dentro da viatura.
Na casa dele foi encontrada a mochila com os pertences das vítimas, sendo dois celulares e a quantia de R$ 2.623,50. Todo o material recuperado, bem como o suspeito, foram conduzidos à 3º Delegacia Regional de Serra.
Comentários