X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de arremessar namorada de veículo em movimento é preso no ES

Mulher precisou ser internada e homem foi preso na última sexta-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem de 29 anos, suspeito de arremessar a namorada dele, de 24 anos, de um veículo em movimento foi preso em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na última sexta-feira (02). Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 28 de julho, no bairro Ferroviários. A prisão do suspeito aconteceu no bairro Village da Luz, no mesmo município.

De acordo com as informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro, equipes realizaram campana nas proximidades da residência do homem até conseguir prendê-lo.

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim. Ele é investigado por tentativa de feminicídio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Na madrugada do crime, a vítima estava no veículo conduzido pelo namorado e teria se recusado a ir com ele para a localidade conhecida como Corte Grande. Quando a vítima ameaçou sair do carro, o homem a empurrou para fora do veículo em movimento e não voltou para prestar socorro. A mulher sofreu escoriações pelo corpo e precisou ser internada.

O preso foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos de praxe, e posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: