Suspeito de agredir companheira é esfaqueado e termina preso em Vila Velha
Homem foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, acompanhado pelos policiais
Um homem, 50 anos, precisou ser socorrido após ser esfaqueado pela companheira que tentava se defender das agressões do marido. O caso aconteceu na madrugada de domingo (04), no bairro Ataíde, em Vila Velha. O suspeito foi preso, após ser atendido.
Segundo a mulher, os dois passaram a tarde bebendo e, em determinado momento, o homem entregou R$ 100,00 a ela para que fosse paga uma conta telefônica. No entanto, a mulher relatou que à noite o marido pediu o dinheiro de volta e ela recusou, alegando que o marido é usuário de drogas e poderia utilizar a quantia para comprar entorpecentes.
Após a recusa o homem agrediu a esposa com socos e chutes. A mulher contou à Polícia Militar que correu para a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou o companheiro em um dos braços.
O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, acompanhado pelos policiais. A faca utilizada na ocorrência não foi encontrada.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 50 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Em seguida ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários