X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeita é presa e 11 celulares furtados são recuperados no Vital

Fiscalização foi realizada na entrada e saída do evento


A fiscalização realizada na saída do Vital – que aconteceu neste sábado (16) e domingo (17), no Sambão do Povo, em Vitória – impediu que crimes de furto fossem concluídos, recuperando 11 aparelhos celulares em posse de uma suspeita de 30 anos, que acabou sendo presa.

Os objetos foram furtados de quem curtia a folia durante o evento. À polícia, a mulher confirmou que veio de Belo Horizonte, Minas Gerais, para praticar os crimes. Ela foi abordada depois que os militares receberam a informação de que uma pessoa estaria com um volume na calça e que, possivelmente, seriam celulares furtados.

A Polícia Civil informou que a suspeita, de 30 anos, foi conduzida à Delegacia Regional de Vitória, autuada em flagrante por furto qualificado e encaminhada para o Centro de Triagem de Viana.

Nesta segunda, a organização do Vital informou que as revisões foram realizadas na entrada e saída do evento, para garantir a proteção dos foliões. Aqueles que tiveram os celulares roubados podem recuperar comparecendo ao 1º Distrito Policial, que fica no bairro Santo Antônio, em Vitória.

Além disso, foram encontrados e recuperados 10 aparelhos de celulares perdidos durante o evento. Parte desses dispositivos já foram devolvidos aos seus proprietários, enquanto o restante também está disponível no 1º Distrito Policial.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: