X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Submetralhadoras caseiras são apreendidas em bairro da Serra

Armas foram apreendidas durante operação da Guarda Municipal da Serra que tem objetivo de reduzir o número de mortes na cidade


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Submetralhadoras caseiras são apreendidas em bairro da Serra
Armas apreendidas |  Foto: Reprodução TV Tribuna

Três armas de fabricação caseira foram apreendidas por agentes da Guarda Municipal da Serra, na noite de quinta-feira (09), em bairros da Grande Jacaraípe e em Nova Almeida. Entre as armas apreendidas estão duas submetralhadoras e uma espingardas calibre 12. 

De acordo com a comandante da Guarda Municipal da Serra, Laís Araújo, a operação foi deflagrada na tarde com o objetivo de reduzir o índice de homicídios na cidade. 

A comandante informa que no bairro São Francisco moradores suspeitaram de um adolescente, de 16 anos, que estava com uma caixa de papelão observando comércios e residências do bairro. Os moradores acionaram a guarda. Os agentes abordaram o menor e encontraram uma submetralhadora calibre 380 escondida na caixa de papelão. 

Cerca de meia hora depois, dois suspeitos foram vistos com um submetralhadora e uma espingarda calibre 12, ambas de fabricação caseira. Os dois tentaram fugir, mas acabaram abordados e, com eles, também foram apreendidas munições, drogas e materiais para embalo de entorpecentes. 

"Isso demostra redução de homicídio, porque essas armas poderiam ser utilizadas para cometer crimes e também em redução de crimes contra o patrimônio, porque elas poderiam ser usada para cometer assaltos em comércios e a pessoas", disse a comandante em entrevista a TV Tribuna/SBT.

Os detidos e as armas foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: