X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Soldado da FAB é morto por polícia militar após fugir de blitz

| 06/03/2021 14:02 h | Atualizado em 06/03/2021, 14:28

Imagem ilustrativa da imagem Soldado da FAB é morto por polícia militar após fugir de blitz
Um soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) foi morto pela Polícia Militar de Goiás, após fugir de uma blitz em Anápolis, a 55 km de Goiânia, na noite da última quinta-feira (4).

A PM disse que o soldado Guilherme Souza Costa, de 19 anos, não tinha permissão para pilotar a moto, que estava sem placa, e chegou a atirar contra os agentes. As informações são do portal Uol.

A perseguição, segundo a PM, aconteceu por cerca de 5 km antes de ser feita a primeira tentativa de abordagem. O soldado chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas não resistiu. A morte foi confirmada pela unidade médica.

Guilherme era militar da Aeronáutica e estava há dois anos na Base Aérea de Anápolis. Em nota, a FAB disse que a arma encontrada com a vítima não pertence à corporação e ainda informou que colabora com as investigações.

A Corregedoria da Polícia Militar de Goiás disse que vai apurar as circunstâncias da ocorrência e que afastou três policiais até que sejam concluídas as investigações.

A PM relatou que o soldado não parou em uma blitz de trânsito e, logo percebeu que os policiais estavam atrás, teria jogado a moto em cima dos carros da polícia, mas foi atingido por disparos feitos pelos PMs.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS