Soldado da FAB é morto por polícia militar após fugir de blitz
Escute essa reportagem

Um soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) foi morto pela Polícia Militar de Goiás, após fugir de uma blitz em Anápolis, a 55 km de Goiânia, na noite da última quinta-feira (4).
A PM disse que o soldado Guilherme Souza Costa, de 19 anos, não tinha permissão para pilotar a moto, que estava sem placa, e chegou a atirar contra os agentes. As informações são do portal Uol.
A perseguição, segundo a PM, aconteceu por cerca de 5 km antes de ser feita a primeira tentativa de abordagem. O soldado chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas não resistiu. A morte foi confirmada pela unidade médica.
Guilherme era militar da Aeronáutica e estava há dois anos na Base Aérea de Anápolis. Em nota, a FAB disse que a arma encontrada com a vítima não pertence à corporação e ainda informou que colabora com as investigações.
A Corregedoria da Polícia Militar de Goiás disse que vai apurar as circunstâncias da ocorrência e que afastou três policiais até que sejam concluídas as investigações.
A PM relatou que o soldado não parou em uma blitz de trânsito e, logo percebeu que os policiais estavam atrás, teria jogado a moto em cima dos carros da polícia, mas foi atingido por disparos feitos pelos PMs.
Comentários