Servidor Público é preso suspeito de assediar crianças em condomínio
Pelo menos seis crianças foram vítimas do homem
Escute essa reportagem
Um servidor público federal, de 48 anos, foi preso preventivamente por importunar e assediar crianças, de 6 a 10 anos, em um condomínio de Vitória. Segundo a polícia, ele agia na área de lazer do prédio e na piscina, local onde as vítimas costumavam ficar.
Por ser a única área do condomínio a não possuir câmeras, até a sauna do local foi utilizada pelo acusado para cometer o crime. O caso chegou à polícia no início do ano e desde então vem sendo acompanhado pela equipe da Delegacia de Crimes Contra à Criança e ao Adolescente( DPCA), que deflagrou uma operação com objetivo de prender pedófilos na Grande Vitória.
“Os pais procuraram a delegacia e informaram. Ele agia no na área de lazer do prédio e aproveitava o momento que elas iam tomar banho de piscina, por exemplo, para passar as mãos em suas partes íntimas”, contou a delegada adjunta da DPCA, Thais Cruz.
Ao todo, seis crianças foram vítimas do homem e seus pais registraram uma ocorrência na delegacia. Mas a delegada acredita que o número de vítimas possa ser maior.
“Por isso é importante que se algum pai/mãe tenha ouvido relatos parecidos do seu filho(a), que nos procure”, disse.
O acusado foi preso no último dia 28 de agosto, em cumprimento de um mandado de prisão temporária. Na delegacia, ele negou todos os crimes e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, que tem pena de 6 a 15 anos.
Comentários