Servidor público é encontrado morto e nu em praia no Estado

Seu corpo foi encontrado por moradores na tarde desta terça-feira (17) em uma praia entre Lagoa Dantas e Lagoa do Siri, no litoral de Marataízes, município vizinho situado no Litoral Sul. Ele estava sem roupas e sem sinais de violência.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como encontro de cadáver. O corpo foi periciado e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro para ser identificado e passar por exame cadavérico.
Ainda, de acordo com a Polícia Civil, somente após os exames no SML será possível confirmar o que provocou sua morte e estabelecer se o motorista morreu de causas naturais.
A prefeitura publicou nota de pesar lamentando a morte de Carlos: “Nesse momento de dor, a Prefeitura de Itapemirim, por meio do prefeito Dr Thiago, oferece suas condolências a toda família e amigos”.
Ainda, de acordo com a prefeitura, Marcinho era servidor efetivo lotado na Secretaria de Educação e atuava como motorista de veículos leves desde 2008.
Nas redes sociais, algumas pessoas lamentaram a morte. “Triste demais. Descanse em paz nosso querido Marcinho”, disse um amigo. Outra pessoa afirmou: “Um grande amigo que se foi. Que Deus conforte o coração da família. Vá em paz meu amigo Marcinho”.
Marcinho foi sepultado na tarde desta quinta-feira (18) na Vila de Itapemirim.
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp