X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Segundo suspeito de participar de chacina em Vitória é preso em Domingos Martins


A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (02), o segundo suspeito de ter participado da chacina que vitimou quatro jovens na última segunda-feira (28), na Ilha do Américo, em Vitória.

O suspeito, de 30 anos, foi encontrado após denúncias, em uma chácara de Goiabeiras, interior de Domingos Martins, na região serrana do Estado. Com ele a polícia também encontrou um cigarro de maconha.

Segundo informações iniciais, o suspeito já possui passagens pela polícia e faria parte de uma organização criminosa instalada no Morro do Quiabo, em Cariacica.

A Polícia Civil, por meio de nota, confirmou que o suspeito foi conduzido, na noite de sexta-feira (02), à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, pela equipe da 6° Companhia Independente da Polícia Militar.

"Com relação a este indivíduo, não há mandando de prisão em aberto. Ele foi ouvido pelo delegado que preside as investigações e liberado em seguida. Sobre este caso, até o momento, um mandado de prisão foi cumprido.”, diz a nota

O mandado de prisão a qual a assessoria se refere foi cumprido na noite de sexta-feira (02), quando Polícia Militar prendeu Adriano Emanoel de Oliveira Tavares, 22 anos, conhecido como Balinha, em Porto de Santana, Cariacica.

Imagem ilustrativa da imagem Segundo suspeito de participar de chacina em Vitória é preso em Domingos Martins
Momento em que o primeiro suspeito foi preso |  Foto: Taynara Nascimento

Ele seria um dos criminosos responsáveis por render e executar as vítimas, que foram filmadas pelos assassinos antes de serem mortas a tiros.

O delegado Marcelo Cavalcanti, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, disse que o suspeito está diretamente envolvido com o tráfico no Morro do Quiabo. “Ele estava no local do crime e executou disparos contra as vítimas sem mostrar valor à vida humana”, disse.

Já o secretário de Segurança Pública, Alexandre Ramalho, revelou que, além do suspeito preso ontem, os demais envolvidos na chacina já têm mandados de prisão expedidos.

Confira o vídeo da chegada do primeiro suspeito na DHPP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: