Segundo suspeito de participar de chacina em Vitória é preso em Domingos Martins
Escute essa reportagem
A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (02), o segundo suspeito de ter participado da chacina que vitimou quatro jovens na última segunda-feira (28), na Ilha do Américo, em Vitória.
O suspeito, de 30 anos, foi encontrado após denúncias, em uma chácara de Goiabeiras, interior de Domingos Martins, na região serrana do Estado. Com ele a polícia também encontrou um cigarro de maconha.
Segundo informações iniciais, o suspeito já possui passagens pela polícia e faria parte de uma organização criminosa instalada no Morro do Quiabo, em Cariacica.
A Polícia Civil, por meio de nota, confirmou que o suspeito foi conduzido, na noite de sexta-feira (02), à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, pela equipe da 6° Companhia Independente da Polícia Militar.
"Com relação a este indivíduo, não há mandando de prisão em aberto. Ele foi ouvido pelo delegado que preside as investigações e liberado em seguida. Sobre este caso, até o momento, um mandado de prisão foi cumprido.”, diz a nota
O mandado de prisão a qual a assessoria se refere foi cumprido na noite de sexta-feira (02), quando Polícia Militar prendeu Adriano Emanoel de Oliveira Tavares, 22 anos, conhecido como Balinha, em Porto de Santana, Cariacica.
Ele seria um dos criminosos responsáveis por render e executar as vítimas, que foram filmadas pelos assassinos antes de serem mortas a tiros.
O delegado Marcelo Cavalcanti, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, disse que o suspeito está diretamente envolvido com o tráfico no Morro do Quiabo. “Ele estava no local do crime e executou disparos contra as vítimas sem mostrar valor à vida humana”, disse.
Já o secretário de Segurança Pública, Alexandre Ramalho, revelou que, além do suspeito preso ontem, os demais envolvidos na chacina já têm mandados de prisão expedidos.
Confira o vídeo da chegada do primeiro suspeito na DHPP.
Comentários