Segundo suspeito de matar jovem a facadas é preso no Norte do ES
Com segunda prisão, Polícia Civil concluiu inquérito de crime que matou jovem e fez familiares de refém
Escute essa reportagem

Um segundo homem, 22 anos, envolvido no crime que simulou roubo, fez família de refém e matou um jovem foi preso, na última terça-feira (05), no bairro Palmito, em Jaguaré, na Região Norte do Espírito Santo. Com a prisão, a Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o assassinato de Dhevid da Silva Santos, morto em fevereiro deste ano.
O suspeito, que já estava com um mandado de prisão expedido pela justiça, foi localizado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar na esquina de sua casa. Um outro suspeito já havia sido preso, em março.
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré, Rodrigo Alves Damasceno, a motivação do crime foi passional. “Um dos autores teve um relacionamento anterior com a mulher com quem a vítima estava se relacionando e teria praticado o crime movido por ciúmes”, explicou o delegado.
O criminoso foi encaminhado à Delegacia Regional de São Mateus e depois encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Entenda o caso
No dia 16 de fevereiro deste ano, os criminosos invadiram uma sítio, localizado na Região de Barra Seca, em Jaguaré, no Norte do Estado, e simularam um assalto. Eles trancaram a família em um banheiro e levaram Dhevid da Silva Santos, 19 anos, para um quarto, onde o mataram a facadas.
A vítima morreu no local e os suspeitos fugiram da residência, levando a faca utiliza no crime.
Um dos suspeitos de envolvimento no homicídio, um homem de 30 anos, foi preso no dia 24 de março, na zona rural de São Mateus.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários