X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Sargento é preso suspeito de vender armas no ES

O sargento também é investigado por ter agredido e ameaçado a ex-companheira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Sargento é preso suspeito de vender armas no ES
Armas apreendidas com sargento |  Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um sargento da Polícia Militar, de 53 anos, foi preso na Barra do Sahy, em Aracruz, suspeito de vender armas. Ele também é investigado por ter agredido e ameaçado a ex-companheira, de 42 anos. 

O sargento foi preso na quarta-feira (28), durante operação da Polícia Civil com apoio da PM. Durante a ação, foram apreendidas duas espingardas e diversas munições.

Após receber a denúncia, os policiais deram início às investigações e foram informados que o suspeito também armazenava armas na residência dele e que as comercializava. Com base nessa informação, foi solicitado um mandado de busca e apreensão, que foi expedido pela Justiça.

“Fomos à residência do suspeito e, assim que tomou ciência do mandado, informou à equipe que, no interior do imóvel, ele tinha duas armas de fogo e munições, indicando o local onde o material estava guardado. Após as buscas, localizamos uma espingarda calibre 38, uma espingarda calibre .32, além de cerca de 40 munições de diferentes calibres”, contou a titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Aracruz, delegada Amanda Barbosa.

Ainda de acordo com a delegada, o suspeito não utilizava a arma para ameaçar a ex-companheira, mas, sempre que eles discutiam, ele colocava as armas dele no carro e deixava o local. 

O suspeito foi conduzido com todo o material apreendido para a Delegacia Regional de Aracruz. Além do cumprimento do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e foi liberado para responder em liberdade, após pagar a fiança arbitrada pelo delegado plantonista.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Aracruz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: