Russo é detido após fazer gestos obscenos e quebrar objetos no Aeroporto de Vitória
Polícia foi acionada e funcionários relataram importunação
Escute essa reportagem
Um homem russo foi detido na madrugada desta quinta-feira (20), no Aeroporto de Vitória, após se envolver em uma confusão e fazer gestos obscenos para funcionários do local.
Segundo a polícia, uma equipe foi acionada para verificar a ocorrência de crimes contra a dignidade sexual. O cidadão russo, de 50 anos, teria consumido bebida alcóolica em um estabelecimento do aeroporto e estaria exaltado com uma funcionária.
A mulher, de 18 anos, contou aos militares que o suspeito fazia gestos de cunho sexual e teria insinuado que queria ter relações sexuais com ela. O gerente da loja também relatou ter sido intimidado pelo suspeito, que teria xingado e feito gestos obscenos para ele. O homem ainda quebrou objetos do estabelecimento.
A Polícia Militar abordou o homem russo e ele foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória. A Polícia Civil informou que o russo assinou um termo circunstanciado (TC) por praticar ato obsceno em lugar público, e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.
Comentários