"Roubar é massa", diz mulher após ser presa por assaltar ônibus na Serra
Ela foi presa junto com um homem após usarem uma arma de brinquedo para assaltar passageiros de ônibus
Escute essa reportagem
Um casal foi preso após assaltar um ônibus do sistema Transcol, em Jardim Limoeiro, na Serra, na noite de segunda-feira (26). Segundo a polícia, eles teriam entrado no veículo e abordado passageiros usado uma arma de brinquedo e uma faca. Os suspeitos levaram pertences e celulares das vítimas.
O caso chegou à polícia depois que uma das vítimas, uma mulher, de 42 anos, abordou militares que faziam patrulhamento em uma rua do bairro, informando sobre o assalto. Como ela havia ativado o GPS do aparelho roubado, os policiais conseguiram localizar o casal em uma rua do bairro.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Dentro da bolsa da mulher, os policiais encontraram pertences da vítima. Com o homem, os militares encontraram diversos cartões de crédito. Eles foram presos e levados para a Delegacia Regional da Serra, onde foram autuados por roubo.
Enquanto passavam por exames, na manhã desta terça-feira, no Departamento Médico Legal (DML), de Vitória, os acusados confessaram o crime. À reportagem de A Tribuna, a mulher confirmou que abordou sete pessoas dentro do ônibus e disse ainda que “roubar é massa”.
Já o suspeito, disse que cometeu o crime porque é usuário de drogas. Os dois foram encaminhados para o presídio.
Leia mais
Comerciante é preso após roubar carro, sofrer acidente e tentar fugir no ES
Ladrão é baleado ao tentar assaltar irmão de atirador esportivo em Vila Velha
Grupo suspeito de aplicar golpe de cura espiritual é preso no ES
Comentários