Ladrão é baleado ao tentar assaltar irmão de atirador esportivo em Vila Velha
O suspeito baleado foi levado para um hospital do município e o outro para a Delegacia Regional de Vila Velha
Escute essa reportagem
Um atirador esportivo de 28 anos reagiu a um assalto e baleou um dos suspeitos do crime na noite desta segunda-feira (26), em Rio Marinho, Vila Velha.
O homem, que é motorista de aplicativo, disse que estava dentro de casa estudando quando ouviu vozes do lado de fora e foi averiguar. O seu irmão, um estudante de 18 anos, estava na entrada da residência e foi abordado por quatro suspeito que chegaram de bicicleta, anunciaram o assalto e exigiram o celular da vítima.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui
O atirador esportivo ao perceber que o irmão estava sendo assaltado buscou a sua arma em um cômodo da casa e saiu. Os suspeitos ao perceberem tentaram fugir do local, mas um deles, na fuga, atirou contra os irmãos.
O atirador esportivo revidou e disparou contra os suspeitos, acertando um dele no ombro.
A polícia foi acionada e conseguiu prender dois deles. O que foi baleado, de 30 anos, estava tentando se esconder em um terreno baldio na região, e o seu comparsa, de 31 anos, estava escondido em cima da laje de uma das casas do bairro.
O suspeito baleado foi levado para um hospital do município e o outro para a Delegacia Regional de Vila Velha. Os autuados por roubo.
Leia mais:
Grupo suspeito de aplicar golpe de cura espiritual é preso no ES
MP não concorda com Justiça do ES e pede aumento da sentença de assassino
Bairro com maior número de mortes de Linhares em 2023 é alvo de operação da PC
Comentários