X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Revoltados, moradores incendeiam casa de suspeito de homicídio

| 02/10/2020 11:48 h | Atualizado em 02/10/2020, 12:54

Após a morte de um jovem de 25 anos, moradores se revoltaram e atearam fogo na casa do suspeito do crime, que ficou destruída com as chamas, em Atílio Vivácqua, no Sul do Estado.

O rapaz foi morto por volta de 20 horas de quinta-feira (1º), no mesmo município. Segundo a Polícia Militar, ele estava no terraço de sua residência quando foi atingido por disparos no peito e caiu da laje, uma altura de cinco metros.

Caso aconteceu em Atílio Vivácqua, no Sul do Estado
Caso aconteceu em Atílio Vivácqua, no Sul do Estado |  Foto: Alessandro de Paula

A vítima foi socorrida com vida e levada para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, na mesma região, mas morreu logo após dar entrada no hospital. Segundo a PM, o rapaz tem passagens por tráfico de drogas.

Assim que souberam dos tiros, amigos do jovem começaram a procurar pelo suspeito. Como não o localizaram, foram até a casa onde ele morava com o pai e atearam fogo. As chamas destruíram todo imóvel.

O Corpo de Bombeiros e o carro-pipa da prefeitura atuaram no combate às chamas. Ninguém se feriu no incêndio. De acordo com a PM, o suspeito de ter efetuado os disparos ainda não foi localizado.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS