X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Quatro pessoas são presas suspeitas de sequestrar empresária na Serra

Ao todo seis pessoas foram indiciadas pelo crime, duas estão foragidas


A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (23) que concluiu o inquérito sobre o sequestro de uma empresária no bairro Feu Rosa, na Serra. O caso aconteceu em abril deste ano e seis pessoas foram indiciadas pelo crime. Quatro delas foram presas.

Segundo as informações repassadas pela polícia, o inquérito foi concluído no início deste mês, pela Delegacia Especializada Antissequestro (DAS). A denúncia contra os seis suspeitos do crime foi recebida pela Justiça no dia 18 de outubro, quando foi decretada a prisão preventiva de todos os envolvidos.

Quatro dos suspeitos já estão presos: Walace Batista Santos, de 26 anos; Igor Santos Nunes, de 23 anos; Alessandro da Silva Santos, de 23 anos e Martha Elisa Santos Silva, de 23 anos. Dois outros suspeitos, de 24 e 19 anos, são procurados pela polícia.

O CASO

No dia do crime, quatro homens armados abordaram a vítima e o marido na saída do trabalho. Eles obrigaram a empresária a entrar no carro e a levaram para um cativeiro localizado no bairro Sauê, em Aracruz. Durante o percurso, outro criminoso se juntou ao grupo.

Com auxílio do cerco eletrônico, policiais militares e civis perseguiram o veículo e passaram a buscar pelos criminosos no bairro. Os envolvidos deixaram o cativeiro um dia depois, durante a madrugada.

Durante o tempo que a vítima passou no cativeiro, os sequestradores chegaram a exigir a quantia de R$ 300 mil para o resgate, mas conseguiram somente algumas transferências de pequeno valor.

Os suspeitos foram identificados após investigações da polícia. Cinco homens e uma mulher da Bahia foram indiciados pelo crime de extorsão mediante sequestro qualificado.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: