X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Quatro pessoas são baleadas durante ataque em Vila Velha

Duas pessoas tiveram o óbito confirmado pela polícia


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma ataque a tiros ocorrido na noite desse domingo (13), no bairro Ibes, em Vila Velha, deixou quatro pessoas feridas e pelo menos duas delas morreram. O caso aconteceu na região conhecida como "Favelinha do Ibes".

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava um patrulhamento pela região quando ouviu os disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, na divisa com o bairro Santos Dumont, foram localizadas três pessoas baleadas. Testemunhas contaram que os autores dos disparos estavam de bicicleta.

Uma vítima do sexo feminino foi atingida por dois tiros e socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Outra vítima, do sexo masculino, também socorrida pela ambulância do Samu, foi levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, mas também morreu durante o socorro.

Uma terceira vítima baleada, um homem de 54 anos, foi socorrido pelo Samu ao Hospital Antônio Bezerra de Faria. A polícia também foi informada que uma quarta vítima também foi ferida pelos disparos. A mulher, de 35 anos, já havia sido socorrida por um popular quando a equipe chegou ao local. 

Não há mais detalhes sobre o estado de saúde das duas últimas vítimas citadas. 

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: