Confronto termina em morte no bairro São Benedito, em Vitória
O baleado foi socorrido pela PM ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência "São Lucas", porém não resistiu aos ferimentos
Escute essa reportagem
Ao realizar um patrulhamento no bairro São Benedito, em Vitória, na noite deste sábado (12), militares do Batalhão de Missões Especiais (BME) entraram em confronto com um grupo de suspeitos. O conflito resultou na morte de um deles.
Quando estava a parte alta do bairro, a equipe se deparou com cinco indivíduos, sendo dois armados. Os demais estavam com mochilas e rádio comunicadores. Foi dada voz para que os suspeitos largassem as armas e deixassem no chão.
Neste momento, um dos indivíduos, que estava armado com uma pistola, apontou o objeto na direção dos militares. Outro suspeito atirou contra as equipes e pulou em um barranco, fugindo pela área de mata, não sendo possível localizá-lo.
Os disparos foram revidados pelo policiais após cessados os disparos, foi possível aproximar-se do indivíduo e localizar ao lado dele uma pistola calibre 9mm com um carregador com 12 munições.
Nas costas dele havia uma mochila que continha 260 pinos de cocaína, 15 potes de skunk, nove papelotes de maconha e quatro pedras de crack. Ao lado dele havia uma pochete contendo 23 buchas de maconha, um papelotes de cocaína. um rádio comunicador.
Dentro da primeira mochila havia outra mochila com 113 pinos de crack, além de um bornal com R$ 478,00 em espécie e 21 papelotes de cocaína. No caminho feito pelos indivíduos ainda foi encontrado um celular.
O baleado foi socorrido pela PM ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência "São Lucas", porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele tinha passagens por tráfico de drogas. Durante a ocorrência, fogos de artifício e disparos de arma de fogo foram efetuados na direção das equipes. O material foi entregue na 1ª Delegacia Regional.
Comentários