X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Quadrilha invade empresa de ônibus e faz funcionários reféns

Um motorista que chegava para trabalhar viu a guarita vazia e acionou a polícia


Seis funcionários de uma empresa de ônibus foram mantidos reféns durante assalto na madrugada desta segunda-feira (1º) em Contagem (MG), município da região metropolitana de Belo Horizonte. Um dos reféns ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens invadiram a empresa Transimão, no bairro Riacho das Pedras, por volta das 3h depois de renderem o vigia que estava em uma guarita.

Um motorista que chegava para trabalhar viu a guarita vazia, pensou se tratar de um assalto e acionou a polícia às 3h20. Ao perceberem a chegada da corporação, os assaltantes fugiram pela parte de trás da empresa.

Os funcionários foram mantidos reféns dentro da tesouraria pelos assaltantes, que tentaram, sem sucesso, arrombar um cofre. Não chegou a haver negociação para libertação das pessoas.

A polícia informou que na fuga os homens levaram os celulares dos funcionários da empresa.

Segundo relatos dos trabalhadores que foram mantidos reféns, os quatro homens portavam o que pareciam ser revólveres e pelo menos um tinha uma "arma longa", conforme informaram.

O funcionário ferido, provavelmente por coronhada desferida por um dos assaltantes, segundo a PM, foi encaminhado a uma unidade de pronto atendimento da cidade.

Um helicóptero e o Bope (Batalhão de Operações Especiais) foram acionados na tentativa de capturar os assaltantes. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: