Professor espancado por pai de aluno em escola na Serra é internado na UTI
O agressor foi até a escola nesta segunda-feira, e desferiu socos e chutes no professor, que foi encaminhado ao Hospital Meridional
Escute essa reportagem
O professor de educação especial que foi espancado pelo pai de um aluno em uma escola municipal da Serra, nesta segunda-feira (10), foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do município.
O agressor foi até a escola por volta de 13h, e desferiu socos e chutes no professor, que foi encaminhado ao Hospital Meridional, na Serra. Na última quinta-feira (6), o pai do aluno foi até a unidade de ensino e ameaçou vários profissionais da educação, afirmando que o filho teria sido agredido.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a maioria dos professores da escola são novos e, o dia das supostas agressões era o início do ano letivo. A vítima, no entanto, atua há dois anos na mesma escola.
Um protesto está sendo programado em repúdio às agressões sofridas pelo professor. O pai do aluno responsável pelo espancamento não foi encontrado após o episódio.
A equipe do Tribuna Online procurou a Prefeitura da Serra para saber quais medidas serão adotadas pelo órgão após as agressões, mas não teve retorno até a publicação da reportagem. A matéria será atualizada assim que mais detalhes forem obtidos.
Comentários