X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem procurado por homicídio é preso após cometer infração de trânsito no ES

Ele estava foragido há sete anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Após sete anos foragido, Maicon Pereira Onhas, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, após cometer uma infração de trânsito. Ele era procurado pelo homicídio de seu ex-cunhado, Sebastião Miguel Ribeiro, de 30 anos, ocorrido em 25 de novembro de 2017, na zona rural de Castelo.

A prisão ocorreu em 18 de janeiro deste ano, quando Maicon foi abordado por policiais militares após estacionar sua motocicleta sobre uma faixa de pedestres. Durante a verificação, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão em aberto por homicídio. Uma mulher que o acompanhava também foi detida, devido a um mandado de prisão por tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados à delegacia de Cachoeiro de Itapemirim.

Relembre o caso:

De acordo com o delegado Estevão Oggione, em 25 de novembro de 2017, Maicon visitou a casa de sua ex-mulher para ver o filho. Sob efeito de álcool, ele iniciou uma discussão com Sebastião, acusando-o de esconder as chaves de sua moto. A briga foi interrompida por um sobrinho de Sebastião, então com 16 anos. Mais tarde, Maicon tentou agredir o adolescente com um machado, mas não obteve sucesso. No dia seguinte, após ser solicitado a deixar a residência, Maicon retornou armado e disparou cinco vezes contra Sebastião, que veio a óbito no local.

A captura de Maicon encerra uma busca de sete anos pelo suspeito, trazendo alívio para os familiares da vítima e para a comunidade local.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: