X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Professor espancado por pai de aluno em escola na Serra é internado na UTI

O agressor foi até a escola nesta segunda-feira, e desferiu socos e chutes no professor, que foi encaminhado ao Hospital Meridional


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Professor espancado por pai de aluno em escola na Serra é internado na UTI
Um protesto está sendo programado em repúdio às agressões sofridas pelo professor nesta segunda-feira (10) |  Foto: Fábio Nunes / AT

O professor de educação especial que foi espancado pelo pai de um aluno em uma escola municipal da Serra, nesta segunda-feira (10), foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do município. 

O agressor foi até a escola por volta de 13h, e desferiu socos e chutes no professor, que foi encaminhado ao Hospital Meridional, na Serra. Na última quinta-feira (6), o pai do aluno foi até a unidade de ensino e ameaçou vários profissionais da educação, afirmando que o filho teria sido agredido.

De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a maioria dos professores da escola são novos e, o dia das supostas agressões era o início do ano letivo. A vítima, no entanto, atua há dois anos na mesma escola.

Um protesto está sendo programado em repúdio às agressões sofridas pelo professor. O pai do aluno responsável pelo espancamento não foi encontrado após o episódio.

A equipe do Tribuna Online procurou a Prefeitura da Serra para saber quais medidas serão adotadas pelo órgão após as agressões, mas não teve retorno até a publicação da reportagem. A matéria será atualizada assim que mais detalhes forem obtidos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: