Login

Atualize seus dados

Polícia

Professor é preso suspeito de matar o irmão em Cariacica

Crime foi descoberto por um empresário, irmão da vítima e do suspeito

26/11/2021 12:09:28 min. de leitura

Um crime em família, ainda sem motivação, está sendo investigado pela Polícia Civil, em Cariacica. Um professor de inglês, de 41 anos, foi preso suspeito de matar o próprio irmão, um motoboy de 43 anos, a tiro, no bairro Jardim Botânico. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (25).

O crime foi descoberto por um empresário de 38 anos, irmão da vítima e do suspeito. Foi ele quem denunciou o caso à polícia, levando o suspeito à prisão.

A vítima é o motoboy Leôncio de Souza Pereira, de 43 anos. Ele estava em casa quando foi chamado ao portão. Minutos depois, foram ouvidos disparos do local. O empresário, que estava no segundo andar da casa, ouviu cerca de sete disparos e correu para olhar a rua. Ali, viu Leôncio ferido e o suspeito fugindo em um carro. 

Enquanto o motoboy era socorrido por vizinhos, para o Pronto Atendimento de Cobilândia, o empresário pegou uma moto e seguiu o suspeito até uma casa no bairro Industrial, em Vila Velha. Ali, acionou a polícia e ficou em vigilância. Com a chegada da polícia, o empresário tomou conhecimento que o suspeito era seu próprio irmão, de 43 anos. Leôncio não resistiu e morreu.

O suspeito foi levado ao Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), em Vitória. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil também não informou qual seria a autuação do professor.