X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Professor é preso suspeito de matar o irmão em Cariacica

Crime foi descoberto por um empresário, irmão da vítima e do suspeito


Ouvir

Escute essa reportagem

Um crime em família, ainda sem motivação, está sendo investigado pela Polícia Civil, em Cariacica. Um professor de inglês, de 41 anos, foi preso suspeito de matar o próprio irmão, um motoboy de 43 anos, a tiro, no bairro Jardim Botânico. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (25).

O crime foi descoberto por um empresário de 38 anos, irmão da vítima e do suspeito. Foi ele quem denunciou o caso à polícia, levando o suspeito à prisão.

A vítima é o motoboy Leôncio de Souza Pereira, de 43 anos. Ele estava em casa quando foi chamado ao portão. Minutos depois, foram ouvidos disparos do local. O empresário, que estava no segundo andar da casa, ouviu cerca de sete disparos e correu para olhar a rua. Ali, viu Leôncio ferido e o suspeito fugindo em um carro. 

Enquanto o motoboy era socorrido por vizinhos, para o Pronto Atendimento de Cobilândia, o empresário pegou uma moto e seguiu o suspeito até uma casa no bairro Industrial, em Vila Velha. Ali, acionou a polícia e ficou em vigilância. Com a chegada da polícia, o empresário tomou conhecimento que o suspeito era seu próprio irmão, de 43 anos. Leôncio não resistiu e morreu.

O suspeito foi levado ao Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), em Vitória. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil também não informou qual seria a autuação do professor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: