Professor é preso suspeito de agredir a esposa em Vitória
Vítima contou à polícia que suspeito arrombou a porta do quarto do casal e a impediu de sair do apartamento
Escute essa reportagem
Um professor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) foi preso em Vitória, na segunda-feira (13), suspeito de agredir fisicamente a esposa, uma mulher de 30 anos. O caso aconteceu no apartamento do casal, no bairro Jardim Camburi.
A vítima contou à Polícia Militar que os dois estavam discutindo e que, para evitar ser agredida, ela se trancou no quarto do casal. No entanto, o professor, identificado como Carlos Alberto Dutra Fraga Filho, de 51 anos, teria ido atrás dela e arrombado a porta do quarto.
Em seguida, segundo o relato da vítima, o suspeito a puxou pelo braço. Ela disse ainda que queria sair do apartamento, mas que foi impedida pelo marido.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Aos policiais, Carlos Alberto alegou ter arrombado a porta para evitar que a esposa atentasse contra a própria vida. O professor também disse que a impediu de sair de casa porque ela vestia apenas roupas íntimas.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Em seguida, foi levado para o presídio.
Outro caso de violência doméstica
Na semana passada, um outro profissional do Ifes foi preso, também por acusação de violência doméstica. O suspeito, que trabalha como coordenador do instituto, é suspeito de agredir a ex-esposa dele, uma mulher de 34 anos, em Vitória.
As agressões teriam ocorrido em dezembro do ano passado e começaram na frente da casa de uma amiga da vítima. Em seguida, a mulher foi para casa, onde ela teria sido novamente agredida pelo ex-marido.
Comentários