X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Professor é preso suspeito de agredir a esposa em Vitória

Vítima contou à polícia que suspeito arrombou a porta do quarto do casal e a impediu de sair do apartamento


Ouvir

Escute essa reportagem

Um professor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) foi preso em Vitória, na segunda-feira (13), suspeito de agredir fisicamente a esposa, uma mulher de 30 anos. O caso aconteceu no apartamento do casal, no bairro Jardim Camburi.

A vítima contou à Polícia Militar que os dois estavam discutindo e que, para evitar ser agredida, ela se trancou no quarto do casal. No entanto, o professor, identificado como Carlos Alberto Dutra Fraga Filho, de 51 anos, teria ido atrás dela e arrombado a porta do quarto.

Em seguida, segundo o relato da vítima, o suspeito a puxou pelo braço. Ela disse ainda que queria sair do apartamento, mas que foi impedida pelo marido.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Aos policiais, Carlos Alberto alegou ter arrombado a porta para evitar que a esposa atentasse contra a própria vida. O professor também disse que a impediu de sair de casa porque ela vestia apenas roupas íntimas.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Em seguida, foi levado para o presídio.

Outro caso de violência doméstica

Na semana passada, um outro profissional do Ifes foi preso, também por acusação de violência doméstica. O suspeito, que trabalha como coordenador do instituto, é suspeito de agredir a ex-esposa dele, uma mulher de 34 anos, em Vitória.

As agressões teriam ocorrido em dezembro do ano passado e começaram na frente da casa de uma amiga da vítima. Em seguida, a mulher foi para casa, onde ela teria sido novamente agredida pelo ex-marido.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: