X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Professor é levado à delegacia após pais denunciarem assédio sexual na Serra

A Polícia Civil informou que investiga o caso


Imagem ilustrativa da imagem Professor é levado à delegacia após pais denunciarem assédio sexual na Serra
Sala de aula: professor foi levado para delegacia |  Foto: Freepik

Um professor de uma escola estadual da Serra foi levado para a delegacia, nesta segunda-feira (27), depois que pais de alunos o denunciaram por assédio sexual. O docente foi liberado e o caso será investigado pela polícia. 

Segundo os pais dos estudantes, o professor teria mostrado conteúdos pornográficos para crianças e adolescentes em um celular. O caso foi descoberto pelos responsáveis na sexta-feira (24) e por isso pediram providências a direção da instituição de ensino. 

Leia mais notícias de Polícia aqui 

A Polícia Militar informou que foi acionada na tarde desta segunda-feira (27) por dois pais, que relataram que suas filhas tinham recebido mensagem de cunho sexual, em redes sociais, de um professor da escola onde elas estudam. Uma equipe foi até a instituição e encaminhou o professor e os pais ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

Em nota, a Polícia Civil informou que, após análise preliminar dos fatos, foi constatado que a situação não se tratava de flagrante delito e o professor foi liberado.

"Os responsáveis pelas crianças registraram um boletim de ocorrência, houve atendimento pela assistente social e o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), para instauração de inquérito policial, apuração dos fatos e diligências que o fato requer", disse o texto.

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) informou que a direção da escola informa que tomou conhecimento do suposto assédio no fim da tarde da última sexta-feira (24) ao ser procurada por um grupo de pais.

De acordo com a pasta, uma conversa foi marcada para a manhã desta segunda para relatarem o ocorrido. "Após ouvir as queixas, a gestora informou que o caso seria submetido à corregedoria da Sedu, para os encaminhamentos necessários". 

Leia mais

Acusado de matar médico no ES foi preso em bar: "Tranquilo e bebendo"

Quatro pessoas presas durante operação contra o tráfico de drogas no ES

Jovem é presa com droga escondida no corpo no Aeroporto de Vitória

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: