Professor de jiu-jitsu é assassinado em frente à distribuidora de bebidas no ES
O crime aconteceu na manhã deste sábado (20), no bairro Boa Vista 1, em Vila Velha
Um professor de jiu-jitsu, de 39 anos, foi morto a tiros em frente de uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Boa Vista 1, em Vila Velha, logo após sair de casa para comprar fraldas para sua filha.
O crime aconteceu na manhã deste sábado (20), na rua José de Alencar. A vítima estava conversando com algumas pessoas em frente a uma distribuidora de bebidas que fica no local, por volta de 8h00, quando dois homens apareceram e o carona começou a atirar contra o grupo.
Veja mais notícias de Polícia aqui
As pessoas começaram a correr, e a vítima também tentou, mas ele estava usando muletas, já que tinham passado por uma cirurgia no joelho recentemente. Ele chegou jogar as muletas no chão e tentou fugir, mas foi atingido por diversos disparos, e morreu no local.
No local foram encontradas cerca de quarenta capsulas de balas do calibre .40, que até 2020 era de uso restrito das forças policiais, mas desde então passaram a ser comercializadas legalmente, junto de outros calibres que antes era proibidos.
De acordo com familiares, a vítima fui lutador profissional de jiu-jitsu, participando de vários campeonatos. Ultimamente ele dava aulas do esporte para crianças, no terraço da sua casa, mas estava afastado há cerca de um mês por causa da cirurgia.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas de acordo com informações apuradas pela 
TV Tribuna / SBT, é possível que o professor foi morto apenas por estar no local naquele momento.
A investigação do crime segue com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vila Velha (DHPP).
Leia mais:
Mulher reage a assalto e briga com ladrão em Vitória
Balconista pede ajuda para se livrar do vício em crack no ES
Três pessoas morrem por bala perdida em menos de 48 horas no Rio
 
		
		 
         
                                    
Comentários