X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

PRF faz duas prisões por porte ilegal de arma de fogo no ES

Uma das prisões ocorreu em Cariacica, no km 296 da BR-101


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, nesta terça-feira (19), duas prisões por porte ilegal de arma de fogo em dois municípios do Espírito Santo. Uma das prisões ocorreu em Cariacica, no km 296 da BR-101, durante um patrulhamento.

De acordo com a PRF, a arma, um revólver 38 com cinco munições intactas, foi encontrada no console central de um Honda Civic durante a fiscalização e conferência dos equipamentos de uso obrigatório no veículo.

Ao ser questionado pelos agentes, o condutor do veículo afirmou que havia adquirido a arma em Guarapari, pelo valor de R$ 4.000,00. e que usava p armamento para se defender. Ainda segundo a polícia, nenhuma documentação foi apresentada e o homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Civil de Cariacica.

Durante a tarde, uma segunda prisão foi realizada, desta vez, em São Mateus. O flagra ocorreu no km 70 da BR-101, onde agentes abordaram um GM Cruze com três pessoas em seu interior.

"No banco do carona, estava um indivíduo que, ao desembarcar, um dos agentes notou o volume na sua cintura e sob sua camisa. Ao revistá-lo, foi localizado o armamento. Foi encontrado também em seu bolso uma arma branca tipo 'soco inglês'", explicou a PRF.

O suspeito, ainda de acordo com a corporação, foi encaminhado ao DPJ do município para os procedimentos do flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: