X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Presos quatro suspeitos por morte de jovem em VV; crime foi motivado por vingança

Homicídio aconteceu na madrugada de terça-feira


Imagem ilustrativa da imagem Presos quatro suspeitos por morte de jovem em VV; crime foi motivado por vingança
Suspeitos chegaram em um carro e atiraram contra duas pessoas |  Foto: Divulgação/PCES

Quatro suspeitos foram presos no fim da tarde de terça-feira (18) pelo assassinato de Felipe André Fernandes Silva, de 19 anos. Dois dos suspeitos têm 21 anos, enquanto os outros dois têm 23 e 28 anos.

Na madrugada de terça-feira, os quatro homens decidiram fazer justiça com as próprias mãos após a mãe de dois deles ter o celular roubado em uma distribuidora, no bairro Gaivotas, em Vila Velha. Os suspeitos rastrearam o aparelho e o localizaram no bairro Industrial, também em Vila Velha.

Ao chegarem ao local em um Creta branco, os quatro desceram do veículo atirando contra duas pessoas que estavam próximas a uma moto. Após o homicídio, eles recuperaram o celular roubado e retiraram a moto do local. Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança.

Com base nas imagens, a polícia iniciou a investigação e chegará até um condomínio de luxo em Itaparica, onde estava o veículo usado no crime. Um dos envolvidos era filho do proprietário do carro e estava dirigindo durante a ação. A polícia também obteve imagens do condomínio que mostraram o suspeito chegando sozinho após o crime. Logo depois, ele saiu da garagem e retornou em um Ford Fusion cinza com os outros dois suspeitos e um advogado.

Por volta das 10h40 da manhã, os suspeitos tentaram fugir, mas foram presos em flagrante no município da Serra após se apresentarem à polícia.

Em audiência de custódia, na quarta-feira (19), a prisão foi convertida em preventiva.

A polícia informou que o suspeito que dirigia o carro tem passagem pelo sistema prisional por ameaça, Lei Maria da Penha, e responde por tentativa de homicídio por ter esfaqueado um motoboy. Já o autor dos disparos tem passagem por tráfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: