Capitão da Polícia Militar morre em acidente de trânsito no ES
Fernando Henrique tinha 50 anos e era lotado na Academia de Polícia Militar do ES
Escute essa reportagem
Um capitão da Polícia Militar do Espírito Santo, identificado como Fernando Henrique de Souza da Silva, de 50 anos, morreu após um acidente de moto nesta quarta-feira (19), em Guarapari. A informação foi confirmada pela Associação das Praças do Espírito Santo (ASPRA-ES).
Em uma publicação feita nas redes sociais, a instituição lamentou a perda.
"O Capitão Henrique era uma pessoa muito querida por toda a tropa, cativando desde seus subordinados até os superiores com sua alegria contagiante e espírito acolhedor. Seu sorriso e sua disposição para ajudar estavam sempre presentes, fazendo dele um exemplo de pessoa", publicou.
Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas a ASPRA-ES reforçou o fato de ser uma perda repentina.
"A notícia de sua perda repentina nos deixa profundamente abalados e consternados. Este não era apenas um colega de trabalho, mas um amigo, um mentor e uma inspiração para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Seu legado de bondade, respeito e alegria permanecerá vivo em nossas lembranças e em nossos corações.
Lamentamos profundamente a partida deste grande homem, cuja ausência será sentida por toda a corporação. Pedimos que todos se unam em pensamento e oração para prestar homenagens a este valoroso herói de farda, cuja vida foi dedicada ao serviço e ao bem-estar de todos ao seu redor", disse.
De acordo com a PMES, o velório será realizado na Igreja Adventista Missionária, no bairro Graúna, em Cariacica, a partir das 8h desta sexta-feira (21). O sepultamento está previsto para às 16h, no cemitério Parque da Paz, em Cariacica.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação.
Comentários