Preso mais um suspeito de matar homem dentro de apartamento em Vila Velha
Suspeito de participação no latrocínio de Gilberto Ferraz de Sena Junior foi preso em ônibus de viagem
Escute essa reportagem
Um homem, de 21 anos, suspeito de participação no latrocínio de Gilberto Ferraz de Sena Junior, de 59 anos, foi preso pela equipe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, no último sábado (24). O suspeito foi detido em um ônibus de viagem, no momento em que o veículo trafegava pela cidade de Ibatiba, no Caparaó.
Gilberto foi encontrado morto dentro de um apartamento, no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. que havia sido alugado por um grupo por meio de um aplicativo. O corpo dele foi encontrado pela proprietária do imóvel, que foi ao local para realizar vistoria após o grupo terminar a estadia no apartamento.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais receberam a informação de que o suspeito, que estava com um mandado de prisão temporária em aberto, havia embarcado em um ônibus na cidade de Belo Horizonte (MG) com destino a Vitória.
O veículo foi abordado pela equipe da DHPP de Vila Velha, em Ibatiba. Ao entrarem no ônibus, os policiais identificaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão.
Agora, são três pessoas presas suspeitas de envolvimento no crime ocorrido no dia 18 de fevereiro. Na última terça-feira (20), foram presos em flagrante dois homens, de 20 e 22 anos, também suspeitos de envolvimento no latrocínio.
Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
A Polícia Civil informa que continua à procura dos foragidos: uma mulher trans, de 25 anos, do Estado de Santa Catarina, e um homem de 20 anos, de Brasília.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários