Comerciante mata mulher a facadas e se esconde em UPA na Serra
Testemunhas colocaram fogo no veículo do agressor após o crime
Escute essa reportagem
Um homem, de 43 anos, foi preso após esfaquear e matar uma mulher, de 42 anos, em Serra Sede, na noite de domingo (25). Antes de ser encontrado pela polícia, o autor do crime ainda tentou se esconder dentro da UPA da região.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, o casal se relacionava há cerca de 18 anos e que a vítima já havia prestado queixa pelo menos duas vezes contra o suspeito. Além disso, há cerca de 10 anos, uma outra mulher, de 36 anos, morava com o casal e também mantinha um relacionamento com o autor do crime.
Por nota, a Polícia Militar (PM) informou que após ser acionada e chegar ao local, viu a vítima caída no chão e a colocou no banco traseiro da viatura para providenciar um socorro mais rápido. No caminho, a guarnição se deparou com a ambulância do Samu e passou a vítima para a unidade móvel de urgência, onde os primeiros socorros continuaram. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na sequência, testemunhas contaram para os militares que o autor do crime teria fugido do local para uma região de mata, no bairro Santo Antônio. Por isso, os policiais solicitaram apoio e cercaram o local para realizar as buscas.
Em determinado momento, os militarem foram até a casa do suspeito e identificaram a vítima de 42 anos. Uma outra vítima, de 36 anos, revelou que também mantinha um relacionamento conjugal com o suspeito e contou como a confusão começou.
Segundo ela, ambas estavam na residência quando o homem chegou alterado, dizendo que as matariam. Nesse momento, elas saíram da casa por medo e foram para a praça do bairro Centro da Serra.
No entanto, o indivíduo utilizou o próprio carro para perseguir as vítimas até o local. Lá, ele mandou elas entrarem no veículo, mas as mulheres não obedeceram. Então o suspeito desceu do carro e golpeou a mulher de 42 anos com uma faca e fugiu - deixando o veículo para trás. O crime foi cometido na frente dos filhos dele com a mulher de 36 anos.
O suspeito foi encontrado e detido dentro da UPA. Ele estava no local sendo atendido e medicado. Mas, assim que liberado, o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher.
Após o crime, populares que viram o momento das agressões, colocaram fogo no veículo do suspeito.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio). Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Comentários