Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Preso mais um acusado de participação na morte de Fernando Cabeção

Agora, são quatro pessoas presas acusadas de participar do crime

Redação Tribuna Online | 27/12/2021 11:04 h

Carro onde Fernando Cabeção foi morto
Carro onde Fernando Cabeção foi morto |  Foto: Fábio Nunes/AT e Arquivo/AT
 

Mais um acusado de participação no assassinato de Fernandes de Oliveira Reis, conhecido como Fernando Cabeção, foi preso pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha prendeu. O detido tem 36 anos e foi localizado pela polícia no bairro Rio Marinho, no mesmo município. 

A prisão aconteceu na quarta-feira (22) e, agora, são quatro pessoas presas pela DHPP de Vila Velha acusadas de participar do crime ocorrido no bairro Divino Espírito Santo, no dia 28 de junho de 2020. Os outros três investigados pelo assassinato foram presos na última semana.

"O suspeito foi o responsável por ter conseguido os veículos usados no crime. Para realizar a prisão, fizemos um levantamento de dados que apontou o endereço da casa de parentes onde ele, possivelmente, estaria", explicou o titular da DHPP de Vila Velha, delegado Tarik Halabi Souki.

Em depoimento, o suspeito confirmou que foi responsável por ter conseguido os veículos utilizados no crime, mas negou sobre o envolvimento dele no homicídio de Fernando Cabeção.

O investigado foi encaminhado ao Centro de Triagem (CTV) de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Fernando Cabeção foi condenado pela morte do juiz Alexandre Martins de Castro Filho, ocorrida em 2003, e também era apontado pela polícia como líder de uma facção criminosa no bairro Guaranhuns, em Vila Velha.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS