Preso em Vitória acusado de matar mulher no Pará
Escute essa reportagem
O marceneiro Damião Araújo Salomão, de 43 anos, foi preso em Santo Antônio, Vitória, na última terça-feira, acusado de matar a então mulher estrangulada com uma corda. A vítima, identificada como Maria Regina da Costa Chagas, ainda teve o corpo abandonado em uma quitinete. O crime foi registrado em maio de 2020, em Benevides, no Pará.
Natural da Bahia, Damião estava escondido no Espírito Santo há seis meses e estava se relacionando com cinco mulheres. Segundo a Polícia, elas poderiam se tornar vítimas do assassino.
Damião foi localizado na região da Grande São Pedro, em Vitória, onde começou a namorar com uma mulher e trabalhar em uma marcenaria.
“Inicialmente ele até negou que seria ele a pessoa em que estávamos procurando, mas depois acabou confessando o crime aos policiais. A gente deduz que, pelo perfil dele, fatalmente ele acabaria cometendo um outro crime aqui no Espírito Santo”, frisou o superintendente de Polícia Interestadual e de Captura, delegado Julio Cesar.
O marceneiro já havia morado no Estado em 2018 e depois se mudou para Vitória da Conquista, na Bahia. Lá, está sendo investigado por ameaça, lesão corporal e cárcere privado contra uma namorada.
Comentários