Preso acusado de executar duas pessoas em bar de Mantenópolis
João Barbosa Filho estava com uma arma quando foi preso em bairro da Serra
Escute essa reportagem

Foi preso em Hélio Ferraz, na Serra, um homem identificado como João Barbosa Filho. Ele é acusado de ter executado duas pessoas, uma delas com um tiro à queima roupa, em um bar na cidade de Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo.
A prisão foi feita por volta das 23 horas de sexta-feira (19). Por meio de uma denúncia anônima sobre um homem com mandato de prisão em aberto, a Polícia Militar abordou o suspeito em uma rua. Com ele, estava uma arma calibre 9mm.
Após a identificação, foi verificado que ele era o homem acusado de ter cometido o crime, registrado por uma câmera de segurança do bar.
MATÉRIAS RELACIONADAS:


Entenda o caso
Uma mulher, identificada como Laila, de 30 anos, e um homem, identificado como José Maria Vieira Junior, de 33 anos, foram baleados e morreram, na madrugada de quarta-feira (17), após uma discussão dentro de um bar no Centro de Mantenópolis.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que as vítimas estavam no estabelecimento quando um indivíduo, acompanhado de um adolescente, começou a discutir com a mulher.
Imagens de câmera de segurança do local mostram que o adolescente chegou a tentar tomar a arma da mão do acusado, sem sucesso. Em seguida, ele engatilha a arma e atira, à queima roupa, na cabeça da mulher. Depois ele entra no bar e faz disparos contra José Maria, que morre no local.
Laila chegou a ser socorrida e levada para um hospital em Colatina, mas não resistiu e morreu.
Depois do crime, o acusado fugiu em uma bicicleta e estava foragido desde então.
Comentários