Presidiário é morto ao chegar para trabalhar em obra de igreja
Escute essa reportagem

Bandidos mataram a tiro um homem que cumpria pena em regime semiaberto e trabalhava na reforma de uma igreja católica no bairro Maria das Graças, em Colatina. Ele estava com outros dois presidiários no local quando os criminosos chegaram.
O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (24). A vítima foi identificada apenas com o primeiro nome, Clerivelto, de 45 anos, mais conhecido como Corta Goela.
Segundo a polícia, ele cumpria pena no município. Trabalhava durante o dia, na obra da igreja do bairro, e à noite voltava para dormir no presídio.
Testemunhas relataram à polícia que Clerivelto foi executado quando chegava em uma Kombi com mais seis pessoas, entre elas mais dois presidiários. Logo que o veículo parou na obra, foi abordado por três criminosos.
Eles exigiram que todos abaixassem a cabeça e disseram o problema seria resolvido com apenas um ocupante da Kombi. Em seguida, atiraram em Clerivelto.
A Polícia Militar informou que a vítima levou vários tiros com armas calibre 38 e 380. Na ficha criminal de Clerivelto consta que ele era acusado de roubo, furto e homicídios.
No meio dos disparos, um outro homem ficou ferido, mas possivelmente em função dos estilhaços do vidro. Ele foi encaminhado para o hospital do município e passa bem. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação. Ninguém ainda foi preso.
Comentários